Voltar
Marca Periquita altera a imagem

Marca Periquita altera a imagem

16 Maio, 2012 10:46 | Revista de Vinhos

O Periquita, acaba de lançar no mercado as suas novas imagens, fruto de um processo de rebranding que reforça decisivamente o seu posicionamento.

Neste rebranding, a imagem da marca foi alterada, tendo-se procurado alguns elementos visuais presentes nos rótulos de Periquita mais antigos e reforçado o arco tão característico do logótipo da marca que agora é acompanhado de forma elegante pelo formato do rótulo. Ao mesmo tempo a marca actualiza-se no estilo e linguagem, sendo possível aos consumidores uma viagem às caves da José Maria da Fonseca através da leitura do código QR contido nos contra-rótulos de todas as garrafas da família Periquita.

Ao mesmo tempo, o Periquita tinto passará a designar-se como Original, uma vez que foi o primeiro vinho de mesa a ser engarrafado em Portugal e também foi o primeiro de todos os vinhos que fazem parte da família da marca..

A campanha de comunicação do novo Periquita terá início no mês de Maio e será materializado inicialmente no website próprio e página de Facebook.
Escrever novo comentário
0 Comentário(s)
Explore
© 2014 Revista de Vinhos
Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Media Capital Edições e Prisa Revistas

Ao navegar neste site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informaçõesAceitar

Os cookies são importantes para o correto funcionamento de um site. Para melhorar a sua experiência, o site Revista de Vinhos utiliza cookies para lembrar detalhes de início de sessão, recolher estatísticas para optimizar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. Caso clique em Aceitar ou se continuar a utilizar este site sem alterar as suas configurações de cookies, está a consentir com a utilização dos mesmos durante a sua navegação no nosso site.

Fechar