Voltar

Nutri Ventures lança azeite para os mais pequenos

06 julho, 2015 01:08 | Revista de Vinhos

A Nutri Ventures acaba se associar à Casa Anadia e apresenta um azeite produzido a pensar nas crianças. O azeite aprovado pela equipa de nutricionistas da Nutri Ventures é um azeite extra virgem, frutado, doce, com uma acidez muito baixa (Max. 0,2º) e que não foi filtrado para que mantivesse intactas todas as boas propriedades do azeite. Além disso, apresenta uma embalagem divertida que ajuda os pais a transformarem qualquer salada numa refeição cheia de aventura.

“Como acontece com todos os produtos alimentares em que os personagens da Nutri Ventures aparecem, submetemos o Azeite da Casa Anadia a testes rigorosos para garantir que o produto é saudável e apropriado para crianças”, assegura Lillian Barros, nutricionista ligada ao projeto.

O Azeite da Nutri Ventures encontra-se disponível nas Lojas Jumbo e Pão de Açúcar por um PVP recomendado de 4,79 €.

Recorde-se que a Nutri Ventures entrou recentemente no setor alimentar através das marcas BFruit, Fruut, Gelpeixe e Portugália.

Escrever novo comentário
0 Comentário(s)
Explore
© 2017 Revista de Vinhos
Todos os direitos reservados. Política de Privacidade
Media Capital Edições e Prisa Revistas

Ao navegar neste site, está a concordar com o uso de cookies. Mais informaçõesAceitar

Os cookies são importantes para o correto funcionamento de um site. Para melhorar a sua experiência, o site Revista de Vinhos utiliza cookies para lembrar detalhes de início de sessão, recolher estatísticas para optimizar a funcionalidade do site e apresentar conteúdo de acordo com os seus interesses. Caso clique em Aceitar ou se continuar a utilizar este site sem alterar as suas configurações de cookies, está a consentir com a utilização dos mesmos durante a sua navegação no nosso site.

Fechar