A.M e O.M, carácter de família

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Manuel Moreira

Manuel Moreira

O carácter dos filhos do sommelier Pedro Martin, mentor do projeto Martin Boutique Wines, serviu de inspiração na criação de dois vinhos: do Dão, o tinto Identidade AM (António Martin) Edição Limitada 2017.

Da Bairrada surge o branco Identidade OM (Oliver Martin) Grande Reserva 2017.Um conceito e interpretação interessantes que sustentam um storytelling pertinente, através de vinhos de qualidade, respeitando equilíbrios, sem ímpetos fraturantes, antes privilegiando uma leitura própria de sommelier.

São, assim, vinhos dispostos a fazer boa figura à mesa, versáteis e com notória qualidade. E com histórias para contar.


………………………….


17,5    
Identidade OM. Grande Reserva 2017 
Bairrada / Branco / Martin Boutique Wines

85% Arinto e 15% de Chardonnay, da Quinta Do Poço do Lobo. Frescura e elegância no aroma, muito vibrante de perfil, de atraentes notas cítricas, aneto e funcho, maresia e subtil, fumado. Combina volume e certa tensão, frescura assertiva, sabores contidos, muito coeso e final de qualidade, de trajetória vertical, sem se decompor no carácter. Um vinho de sommelier!    
Consumo: 2019-2026    
15,00 € / 11ºC

16,5    
Identidade AM. Grande Reserva 2017 
Dão / Tinto / Martin Boutique Wines 

Touriga Nacional a 50%, Tinta Roriz 20%, Alfrocheiro 20% e Jaen 10%. A frescura da origem surge ao primeiro instante. A jovialidade mostra-se nas bagas azuis, floral revigorante, circundado por delicadas especiarias, café e cacau. Bela estrutura na boca, taninos vivos, frescura geral, tudo sob ímpeto da juventude. Bons predicados. Sente-se que ainda a caminho de unidade e total sintonia. À mesa portou-se muito bem! 
Consumo: 2019-2025    
13,50 € / 16ºC

Partilhar
Voltar