As novas colheitas Real Senhor são agora DOC Dão

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

O espumante Real Senhor, da Sociedade dos Vinhos Borges, apresenta-se no mercado com uma novidade: a produção é agora realizada exclusivamente com uvas da Quinta de São Simão da Aguieira, no Dão. Esta marca conquista, assim, a designação DOC Dão.

De regresso ao mercado, o Borges Real Senhor Blanc de Noirs DOC Dão 2014 e o Borges Real Senhor Blanc de Blancs DOC Dão 2014 distinguem-se por serem espumantes Velha Reserva Brutos, produzidos através do Método Clássico, que adormeceram nas caves sombrias da Borges durante mais de três anos. Produzidos com uvas do Dão, da Quinta de São Simão da Aguieira, destacam-se ainda pelo processo de remuage, realizado de forma manual.   

De realçar o know-how e experiência da Sociedade dos Vinhos Borges na produção de espumantes. Foi em 1934 que a empresa deu o primeiro passo neste universo, com a produção do icónico Fita Azul. Decidiu, anos mais tarde, apostar na produção de um espumante super premium, que se distinguisse pela elevada qualidade. Chega então ao mercado o Real Senhor, que agora – e mais uma vez - se prepara para surpreender o nariz e paladar dos apreciadores.

PVP: 12.00

Partilhar
Voltar