Brasil: Pão de Açúcar inaugura loja e site de vinhos

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

Espaço dedicado à venda de bebidas, na cidade de São Paulo, no Brasil, vai ter mais de 700 rótulos exclusivos, avança a revista brasileira Veja.


Trata-se de uma plataforma de venda online que tem também um espaço que existe na realidade. Será na  cidade de São Paulo, na Rua Augusta, no número 2710, e vem na sequência de um projeto já pensado há dois anos.

A previsão de abertura ao público está marcada para a próxima quinta-feira. Citado pela publicação Veja, Rodrigo Pimentel, diretor de operações do Pão de Açúcar, define o conceito como sendo um "site que tem uma loja".

Os últimos seis meses foram de grande impulso para que este projeto acontecesse, num valor total de dois milhões de reais. O projeto, para além da loja física, tem o site (www.paodeacucar.com/adega), que é a âncora central e uma app para dispositos móveis.

“Somos os maiores vendedores de vinho do país. Temos quase 700 rótulos de importação exclusiva”, explica Pimentel, à revista Veja.

O ponto escolhido na região dos Jardins era uma antiga unidade de outra marca do grupo. Em três meses, as mudanças ocorreram e permitem que a inaguração esteja por dias.

No novo endereço, os apreciadores de bebidas podem contar com algumas ofertas inéditas. “Numa sala climatizada, teremos champanhes Dom Pérignon e Krug e o tinto português Pêra Manca”, adianta o consultor Carlos Cabral, um dos maiores especialistas do Brasil no assunto, também citado pela revista brasileira.

As explicações aos clientes ficarão a cargo de quatro colaboradores e seis ajudantes, com formação dada por Carlos Cabral.

Também os acessórios a este setor estarão presentes. Saca-rolhas, taças e decanters são alguns exemplos. A formação também não foi esquecida e haverá um calendário de cursos, que poderá ser consultado no site, mas que ainda não está disponível para inscrições.

Partilhar
Voltar