Nova Somersby Watermelon para o verão

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Ao juntar melancia à maçã, Somersby apresenta uma nova combinação “do Outro Mundo” que vem reforçar as atuais variedades da gama. Maçã, Blackberry, Citrus e, agora, Watermelon.  Distinguem-se todas por serem sidras leves e muito frescas.


Este lançamento integra a nova campanha de comunicação de Somersby que já está a ser transmitida em televisão e no digital. Esta é a primeira produção da marca criada especialmente para Portugal e foi desenvolvida em full 3D. Para além dos filmes que podem ser vistos a partir de agora já com os quatro sabores, a publicidade de Somersby estende-se também a criatividades de rua. 
É sob o conceito criativo “Imagina um Mundo do Outro Mundo” que a marca desenvolve a publicidade e aposta em ações inusitadas e irreverentes, sempre próxima do consumidor em todos os pontos de contacto.


É assim, com o objetivo de gerar experimentação das diferentes variedades e reforçar a posição de sidra n.º 1 em Portugal, que Somersby vai estar presente nos principais festivais de verão, nomeadamente no Rock in Rio–Lisboa, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e MEO Sudoeste, bem como no festival urbano que lhe dá o nome – o Somersby Out Jazz que se prolonga até setembro. Recentemente, a marca desenvolveu também uma parceria com o humorista Fernando Alvim que asseguram o apoio à Regata dos Barquinhos a Remos, marcada para 16 de junho, no lago do Jardim do Campo Grande.


A nova Somersby Watermelon é uma edição especial e limitada, produzida a partir do aroma e dos sumos naturais de melancia e maçã vermelha, que está disponível nos canais alimentar e horeca, em garrafas de 33 cl. 
Somersby é, desde 2011, a sidra preferida dos portugueses e a marca de bebida refrescante que mais tem crescido em Portugal. Watermelon é o sabor que se vem juntar às variedades Maçã, Blackberry e Citrus, que surpreendem pela frescura e pelas combinações únicas.