Ermelinda de Freitas ganha medalha de ouro em França

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar

A Casa Ermelinda Freitas obteve com o seu Casa Ermelinda Freitas Bag-In-Box 3L Tinto a medalha de ouro, no mundialmente famoso concurso em Toulouse de Bag-In-Box, “Concours International Wine In Box”. 

 

O Casa Ermelinda Freitas Gab-In-Box 3L Tinto é um vinho composto pelas castas Castelão, Touriga Nacional, Syrah e Cabernet Sauvignon, proveniente de vinhas com ais de 40 anos situadas em Fernando Pó, no concelho de Palmela.

Estamos perante um excelente início de ano 2018 da Casa Ermelinda Freitas, que viu o seu ano começar com a distinção do CEF Espumante Bruto pela Deco Proteste como “Melhor do Teste” e “Escolha Acertada” e tendo ficado na 29ª posição do TOP 100 Adegas Mundial do ranking da World Association of Writers and Journalists of Wines & Spirits. 

Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de mil prémios a nível nacional e internacional, prémios estes que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.
 

Partilhar
Voltar