Herdade Vale D' Évora apresenta novos vinhos Discórdia

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

É um outro Alentejo dos vinhos. As terras de Mértola recuperam a tradição do cultivo da vinha e mostram que este pedaço aos pés do rio Guadiana tem o que é preciso para fazer vinhos de raça. Os novos branco, tinto e reserva Discórdia estão entre os pioneiros e vão ser lançados em jantar vínico que se realiza em Lisboa, no restaurante Don Limão Dona Laranja, no dia 29 de Maio, às 20h.

 

O Don Limão Dona Laranja é discreto e simples. Neste restaurante de Lisboa, o vedetismo gastronómico, a moda ou a cozinha gourmet cedem lugar e outras prioridades se anunciam. Como o bairro de Telheiras, onde se localiza, Don Limão Dona Laranja tem personalidade e uma vida que cativa. É fácil sair dali agradado. Pela comida e por tudo o resto que o proprietário, conhecedor de muitos saberes culinários, tão bem sabe engendrar. 


Don Limão Dona Laranja foi o local escolhido para o lançamento dos novos vinhos Discórdia, que se realiza no próximo dia 29 de maio, pelas 20h00. Projeto recente, de um Alentejo diferente e intenso, os vinhos da Herdade Vale d´Évora vão a Lisboa mostrar que Mértola e o Guadiana selvagem têm trunfos quevale a pena jogar. 

 

Menu

ENTRADA
Ostras da ilha da Colatra 
Pão, manteiga e azeitonas
Peixinhos da horta
{ Discórdia branco 2017 }

PEIXE
Pataniscas de polvo
com arroz de lingueirão
{ Discórdia branco 2017 }

CARNE
Cabritinho no forno com arroz de miúdos
{ Discórdia tinto 2015 }
{ Discórdia reserva tinto 2015 }

SOBREMESA
Arroz doce
Café

Preço por pessoa: 30€
 

Partilhar
Voltar