Restaurante Aprazível organiza jantar com harmonização

Fotografia: NGVP
Partilhar
Redação

Redação

Restaurante de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, recebe no próximo dia 25 de outubro um jantar especial, em parceria com o projeto Arte da Vinha.

 

O restaurante Aprazível, no Rio de Janeiro, vai realizar um jantar com harmonização no próximo dia 25 de outubro, prometendo um experiência única através do vinho. Eduardo Zenker e Gabriela Schäfer estarão aos comandos.

O restaurante de Pedro Hermeto será então o palco de uma noite especia. Em cima da mesa estarão cinco referências que serão harmonizados com receitas preparadas ao detalhe. A primeira dessas referências é um Riesling, acompanhado por ratatouille e torrada de pão levin.

Ainda nas entradas, segue-se um Pot Pourri Pinot Noir, acompanhado por torradas de brioche com terrine da casa e marmelada caseira.

A terceira escolha vínica é um Magmatic Chardonnay, com o tradicional pão de queijo e hambúrguer de luinguiça mineira, além da barriga de porto com chutney de abacaxi e pimenta.

A galinhada caipira, especialidade do Restaurante Aprazível, será harmonizada com duas referências: C' Est Quoi? Cabernet Franc e Cabernet Corte. 

A fechar a noite, a sobremesa escolhida foi uma mini torta de amêndoas e pêra.

As reservas para este jantar podem ser feitas através do email aprazivel@aprazivel.com.br ou pelo WhatsApp (21) 98491-4353. O início do jantar está marcado para as 19h.

Partilhar
Voltar