Vitacress propõe refeições alternativas no Rock in Rio

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar

Do sudoeste alentejano para o Parque da Bela Vista, Vitacress serve refeições no Rock in Rio Lisboa.


 
A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vai “visitar”, em junho, a Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista. A marca, com sede em Odemira, estará presente pela segunda vez no festival Rock in Rio-Lisboa com um espaço próprio, localizado na EDP Rock Street, levando a origem da Vitacress até à capital portuguesa. No stand, os visitantes poderão conhecer os vários elementos que tornam a Vitacress num caso único em Portugal, como os campos de cultivo da empresa, as paisagens do Sudoeste Alentejano e ainda toda a frescura e sabor das folhas baby. 
 
A Vitacress vai disponibilizar diversas saladas prontas a consumir e snacks que se distinguem pela sua praticidade. Estes produtos estarão disponíveis para todos os festivaleiros que procuram alternativas mais saudáveis, frescas e equilibradas para as suas refeições. Na gama de saladas prontas a comer – Vitacress Minute – propõem-se sugestões saborosas e nutritivas, entre elas uma solução com carne (Salada Suprema), com peixe (Salada Do Mar) e biológica (Salada Vegan). Vai ainda ser desvendado um novo produto da marca. 
 
Estas opções apresentam-se como refeições completas, já disponibilizando um garfo, e são ideais para um almoço ou jantar equilibrado e rico em sabor. Já de entre as propostas de snacks saudáveis, destaque para as cenouras baby, o tomate cherry piccolo, e os rabanetes que se apresentam em embalagens práticas para petiscar entre concertos.
 
Durante a oitava edição do Rock in Rio-Lisboa – que decorre nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho –, a Vitacress vai ainda disponibilizar os seus produtos na área VIP, levando assim a frescura e a qualidade dos vegetais que produz nos campos do Alentejo até aos convidados do festival. Com a presença na cidade do Rock, através da promoção de uma alimentação saudável, a empresa portuguesa pretende demonstrar que é possível manter um estilo de vida equilibrado mesmo durante os festivais de verão.
 

Redação | Revista de Vinhos

Partilhar
Voltar