Algarve recebe o maior evento de bebidas dedicado ao trade

Fotografia: Arquivo
Partilhar
Redação

Redação

O Algarve Trade Experience é atualmente considerado o maior evento de bebidas dedicado ao Trade em Portugal. Tem data marcada para os dia 1 e 2 de março.

 

Uma iniciativa que atrai cerca de três mil clientes profissionais que se dedicam ao turismo para mobilizar e sensibilizar parceiros para a necessidade de preservação do planeta. O Algarve beneficia da proximidade ao oceano atlântico, com todo o potencial turístico associado.

As preocupações das mais variadas empresas e marcas de bebidas relativamente a esta realidade já existe. Poder apresentar aos clientes estas tendências e todas as práticas, inovações e ferramentas que permitem preservar o planeta, e evitar o crescimento do lixo nos oceanos é um dos desafios desta edição.

Por estas razões, o tema do Algarve Trade Experience 2019 será “Os oceanos e a sua preservação”.

A apresentação das principais marcas de vinhos vai acontecer no Museu Municipal de Faro, que nesses dias comemora os 125 anos de existência e os 500 anos do Convento da Nossa Senhora da Assunção. Os espirituosos irão estar em apresentação na antiga Fábrica da Cerveja, ao lado do Museu.

Nesses dias para além do Algarve Trade Experience, os clientes poderão também aproveitar os vários espetáculos e exposições históricas que farão parte das comemorações do Museu Municipal de Faro.

O objetivo de divulgar e apresentar o Algarve através de alternativas que não passam exclusivamente pelas férias de sol e mar levou a eleger o Museu Municipal de Faro e a antiga Fábrica da Cerveja para a realização da 7ª edição deste evento. Dar a conhecer uma vertente cultural de relevo no Museu Municipal de Faro e dar vida de uma forma extremamente criativa à antiga Fabrica de Cerveja.

Partilhar
Voltar