Pernod Ricard associa-se ao Estoril Open

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

A Pernod Ricard Portugal assinou um acordo de dois anos com o Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 27 de abril e 5 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour, é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo e também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, relações públicas e o networking.

O Millennium Estoril Open assinala este ano a sua quinta edição, estando focado em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis. Em 2018, mais de 33.000 pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 45 horas em Portugal e 780 horas de televisão internacional.

Este ano, o nº1 nacional João Sousa estará a defender o título histórico conquistado na edição de 2018 e terá de medir forças contra alguns dos melhores jogadores do Mundo, entre outros o carismático francês Gael Monfils que se junta ao número cinco mundial Kevin Anderson e às jovens estrelas Stefanos Tsitsipas (‘Most Improved Player’ de 2018 e semifinalista no recente Open da Austrália) e Alex de Minaur (‘Newcomer of The Year’ em 2018 e recente campeão em Sydney); a lista final de participantes ficará conhecida após o fecho das inscrições, a 19 de março.   

Partilhar
Voltar