Sandeman Stage de regresso em Setembro

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

Aos sábados, o Largo Miguel Bombarda continua a receber uma mistura de sons e tribos regados pelos melhores cocktails, sangrias e petiscos do restaurante e bar The George & Terrace. 

 

Os ritmos e tribos mais alternativos juntam-se de novo na margem do rio Douro. O Sandeman Stage, evento que junta artistas nacionais e internacionais, está de volta ao The George Terrace, para mais 5 concertos de sonoridades diversas e contagiantes. 
 
Esta iniciativa, promovida pelo The House of Sandeman Hostel & Suites, a nova unidade de hospedagem criativa do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape, teve a sua primeira edição em Julho e volta agora com um novo conjunto de artistas, que passeia dos clássicos do cancioneiro mundial à cantautoria e do samba-rock ao forró, a trazer uma programação diversa, para contemplar, dançar e se divertir.
 
A segunda edição abre a 1 de setembro, com o Samba Rock de Conexão Groove. Já no dia 8 é tempo de receber Luiz Gabriel Lopes, conhecido em Portugal pela banda Graveola e que trará dessa vez seu trabalho solo, a reunir antigas canções e apresentar seu recém-lançado álbum "Mana".
 
A 15 de setembro vêm os B-Mesmo para reinterpretar os clássicos do mundo, ao som de contrabaixo, flauta e violino, numa formação surpreendente e nada convencional.  Dia 22, o Sandeman Stage recebe o forró do músico portuense Sérgio Guri e o seu Quarteto, que prometem por todos a dançar. 
 
Para fechar esta edição, no dia 29, teremos Edu Mundo, poeta e compositor portuense, tem canções espalhadas pelos álbuns de conhecidos nomes, como Sara Tavares, Antônio Zambujo, Ana Moura e este ano também teve um tema a concorrer no Festival da Canção, vem mostrar inéditas e já conhecidas composições de sua obra, na formação voz, guitarra e flauta.
Os O Dj set ficará por conta do DJ FAROFA, residente do mês de setembro. Ambos prometem fazer com que ninguém fique parado.
 
Os concertos decorrem no Largo Miguel Bombarda, junto ao rio Douro, e têm entrada gratuita. A abertura começa às 18h00 com um DJ set preparado pelo Dj residente do The George & Terrace, o DJ Farofa, e os concertos começam pelas 20h00. 
 
Para completar este programa de fim de tarde de verão, poderá pedir um dos cocktails do The George Terrace, com criações tão originais como o Dionisius ou o Foundation, ou mesmo jantar ao ar livre na nova esplanada do The George Restaurant, com a Ribeira como pano de fundo.
 

Partilhar
Voltar