The Gentlemen's Market - Bons Rapazes

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

Mercado Masculino nos dias 11 de 12 de maio.

 

Em maio acontece em Lisboa aquele que é por excelência o mercado direcionado exclusivamente para os Homens. Idealizado para um consumidor cada vez mais atento, é um mercado projetado em grande: falamos de marcas icónicas, peças de roupa únicas, automóveis, acessórios exclusivos motas, experiências de aventura e produtos únicos reunidos sob o mesmo teto e que definem o estilo do ADN masculino. 

Esta edição do The Gentleman’s Market - Bons Rapazes traz alguns destaques, entre estes a chancela do blog de referência no mercado masculino BonsRapazes.com, assinado por Pedro Teixeira e Tiago Froufe, e um espaço totalmente renovado. O The Gentleman’s Market - Bons Rapazes marca presença no fim-de-semana de 11 e 12 de maio no novo espaço comercial das Twin Towers que será inaugurado precisamente para esta ação.

No mercado inserido num espaço com dois pisos e com mais de 4000m2, vai encontrar marcas de prestígio, ofertas pensadas para um público exigente e ávido por uma experiência de compra à sua medida. O The Gentleman’s Market – Bons Rapazes não quer deixar ninguém indiferente. O seu lado aspiracional está sempre presente, tanto nas marcas como nos produtos que são apresentados ao público. Sabemos que nos dias de hoje os homens são mais exigentes e procuram um envolvimento mais direto com os produtos que consomem.
 
Até à data estão já confirmadas as presenças das marcas Panareha, Alfaiates e OUY, Shirt By Hand, LabPerfum, Kia, Bang & Olufsen - intimissimi uomo, Duffy, Undandy, e a M80 e Sport TV enquanto media partners.

As candidaturas para a presença de marcas no certame ainda podem ser submetidas através dos e-mails geral@thegentlemensmarket.com / tiago.froufe@thisisluvin.com, ou telefone 218 884 051.
A segunda edição do The Gentlemen’s Market – Bons Rapazes tem uma co-produção LUVIN – content & digital PR.

Local: Twin Towers - Rua de Campolide 380
Horário: 10h às 20h

Partilhar
Voltar