Vinhos do Alentejo regressam a Lisboa em abril

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

Os Vinhos do Alentejo voltam a trocar as planícies da região pelas sete colinas da capital já nos próximos dias 5 e 6 de abril. “Vinhos do Alentejo em Lisboa” regressa para a 11ª edição no Centro Cultural de Belém, local pode esperar um programa repleto de vinhos de excelência, gastronomia, entretenimento e a segunda iniciativa da campanha “Um copo de Alentejo, uma árvore”.


Ao participar no evento, estará a contribuir para reflorestar Portugal, numa parceria entre a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e a associação Plantar Uma Árvore.

Dezenas de produtores da região vão marcar presença, dando a conhecer os rótulos mais recentes e os vinhos mais reconhecidos pelo público.

Entre as novidades deste ano, destaque para o acesso exclusivo ao evento para profissionais entre as 16h e as 17h30 de 5 de abril. Os consumidores terão acesso entre as 17h30 e as 21h do mesmo dia, e no dia seguinte, 6 de abril, o horário do evento será entre as 15h e as 21h.

A bilheteira está já disponível em http://bit.ly/RVAlentejoEmLisboa19. A compra antecipada inclui acesso à prova livre dos vinhos disponíveis e oferta do copo oficial de prova, com o custo de 5€. A compra no local, nas mesmas condições, estará também disponível por 6€. 

“Vinhos do Alentejo em Lisboa” é organizado pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, com produção da Essência do Vinho.

Partilhar
Voltar