A nova cervejaria da Rua de Santa Catarina

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Com um ambiente moderno e intimista, a nova cervejaria da cidade Invicta – Porto dos Sabores – pretende tornar-se uma referência a Norte e abriu portas esta semana com um cardápio criteriosamente elaborado pelo Chef Tiago Fernandes.

 

A nova Steak House & Beer Shop da Rua de Santa Catarina tem uma vasta oferta cervejeira, com as melhores referências internacionais em formato draught (pressão), uma seleção cuidada de carnes bovinas e cortes na grelha, que vão desde o clássico Costeletão ao internacional Tomahawk. Tapas, enchidos nacionais, queijos DOP e algumas sandes para as visitas mais rápidas são algumas das ofertas apresentadas. 

"Qualidade de produto acima de tudo! Das cervejas até as carnes tudo é cuidadosamente selecionado. É o local ideal para um momento de descontração", revela o Chef Tiago Fernandes.

Em suma, este é um espaço confortável e descontraído, ideal para reunir família e amigos à mesa, desfrutando e degustando de sabores autênticos, sempre com a cidade do Porto como pano de fundo.