Cabriz vai ‘atuar’ no EDP Vilar de Mouros

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar
Redação

Redação

A marca de vinho líder da Região Demarcada do Dão marcará presença no festival mais antigo de Portugal, com dois bares e um espaço lounge, em frente ao bar principal, estando também presente na zona VIP do evento.


Este Verão, Cabriz está com uma forte aposta na activação da marca em eventos com tradição e prestígio no País. O objectivo passa por conquistar novos consumidores e apostar numa democratização do consumo de vinho. “Isto significa, de alguma forma, sairmos da nossa zona de conforto, abandonarmos algum formalismo, para nos associarmos a eventos de renome onde o consumo de vinho não costuma ser uma realidade muito visível, mas que gostaríamos que passasse a ser”, sustenta Rui Correia, director comercial e de marketing da Global Wines, empresa detentora, entre outras, da marca Cabriz.

É assim, desta forma, que a marca vai tentar conquistar o público de ‘Vilar de Mouros’, “servindo vinhos nas mesmas condições em que se consumem em casa ou nos restaurante e a preços democráticos, ou seja, praticamente ao preço da cerveja, que é a bebida mais procurada pelos festivaleiros”, sustenta Rui Correia, acrescentado ainda que ”a escolha do ‘EDP Vilar de Mouros’ resulta do posicionamento do próprio festival, que partilha valores muito próximos dos de Cabriz, designadamente: “sociabilidade, partilha, tradição, exigência de qualidade e convívio são as marcas identitárias de ambos”. 

“Este é o festival da harmonia e da partilha entre gerações, onde podemos ver pais e filhos juntos a ouvir bandas dos tempos em que os pais tinham a idade dos seus filhos, ao mesmo tempo que os filhos apresentam novas bandas aos pais”, acrescenta o referido responsável.
De salientar ainda que, por esta altura, Cabriz corre também na ‘Volta a Portugal’, com a equipa de ciclismo «Miranda Mortágua», e está também presente na histórica ‘Feira de S. Mateus’, como vinho oficial daquela que é a mais antiga feira franca de toda a Europa. Aliás, neste certame, Cabriz estará presente em todos os restaurantes e tasquinhas, e também com um Wine Bar próprio, onde os visitantes poderão provar todas as referências da marca, assim como alguns cocktails à base de vinho.

Cabriz em particular e a Global Wines em geral já habituaram os consumidores a que os seus vinhos gozem de uma relação qualidade-preço muito apetecível, tendo a marca visto recentemente o mais influente crítico de vinhos do mundo, Robert Parker, a eleger o Cabriz Colheita Seleccionada Tinto como o “melhor vinho tinto português nessa relação qualidade-preço”.
 

Partilhar
Voltar