Dom Rafael com nova imagem

Fotografia: Fotos D.R.

Lançados pela primeira vez há 25 anos, os vinhos Dom Rafael chegam agora ao mercado com nova imagem. O objetivo está bem definido: aproximar esta que é uma das referências da Herdade do Mouchão do consumidor moderno e das tendências atuais, fazendo jus ao caráter jovem e contemporâneo.

 

A nova imagem – patente no Dom Rafael Branco 2016 e Dom Rafael Tinto 2014 - é por isso mais centrada na marca e aposta em linhas “minimalistas” e “frescas”. Também o corte do rótulo sofre alterações de forma a quebrar a “monotonia da prateleira”, segundo pode ler-se em comunicado.

Com grande aptidão gastronómica, os vinhos Dom Rafael são ideais para beber no dia a dia. Dom Rafael Branco 2016, um vinho aromático de grande acidez, frescura e mineralidade, é harmoniza bem com mariscos ou peixes grelhados. Já o Dom Rafael Tinto 2014, com aromas a fruta em compota e especiaria, é um vinho encorpado e ideal acompanhar peixes assados ou carnes grelhadas com vegetais.

Até ao final do ano são esperadas novidades na restante gama. Até lá, os vinhos Dom Rafael Barnco 2016 e Dom Rafael Tinto 2014 podem ser encontrados no mercado com o P.V.P. de 9,90 euros.

 

Redação | Revista de Vinhos