Enóphilo Wine Fest no Ritz Four Seasons

Fotografia: Fotos D.R.
Partilhar

A quarta edição do Enóphilo Wine Fest Lisboa terá lugar no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, no dia 21 de abril, das 15 às 20 horas. O evento, organizado pelo Wine Club Portugal de Luís Gradíssimo, pretende dar a conhecer os vinhos portugueses, numa seleção que compreende mais 200 vinhos de 40 produtores, representantes de todas as regiões de Portugal, entre brancos, rosados, tintos, espumantes, fortificados e aguardentes vínicas. 


O programa de Provas Especiais do evento reúne os Vinhos do Porto Tawny Blackett,  sem filtragem ou estabilização, apenas moldados pelo tempo, numa rara oportunidade de perceber como é um Tawny antes da sua lotação. Também será possível participar numa prova vertical de todos os tintos Reserva Quinta dos Abibes, passando pelas colheitas 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, conduzida pelo próprio produtor.

Finalmente, será realizada uma prova vertical de todos os Blanc de Blancs produzidos na última década na Quinta do Rol, da região de Lisboa, exclusivamente elaborados a partir da casta Chardonnay. 

 

Redação | Revista de Vinhos

Partilhar
Voltar