Garrafeira Nacional renova-se no e-commerce

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Nova plataforma promove interação com os clientes.

 

A Garrafeira Nacional, marca com mais de 90 anos de comércio tradicional, apresenta, a partir de agora, a nova imagem da sua loja online, que reflete as necessidades dos seus clientes cada vez mais exigentes e informados. Totalmente adaptada para computador e smartphone, a nova plataforma conta com uma renovada apresentação, forte e competitiva, que dá novo corpo e forma à marca, projetando-a para os desafios futuros da dinâmica empresarial.

Com mais de 15 anos de experiência no e-commerce, a Garrafeira Nacional tem caminhado a par das atuais tendências, no intuito de tornar a experiência digital do público mais simples, intuitiva e produtiva. Conta com um centro de ajuda em tempo real, através de chat-online, onde os clientes podem esclarecer as suas questões de imediato e inclusivamente pedir uma sugestão de vinho para o jantar. Com 100 novos produtos inseridos, semanalmente, a loja online está disponível em 3 idiomas, com atendimento multilíngue e um serviço de aconselhamento personalizado através de uma pesquisa inteligente e filtros avançados, permitindo ao público navegar entre os mais de 6.000 produtos disponíveis e encontrar aquele vinho que “se houver” está na Garrafeira Nacional.

“Totalmente centrada no cliente, pretendemos com esta nova loja online, além de aumentar a simplicidade da compra, conseguir ter uma ligação mais estreita da Garrafeira Nacional com os seus clientes. Acreditamos que este será mais um grande passo para a expansão da nossa atividade digital e, consequentemente, para a nossa atividade comercial e empresarial”, sublinha Jaime Vaz, CEO da Garrafeira Nacional.

Projetando o futuro da marca de referência nacional no setor dos vinhos e destilados, com três lojas em Lisboa (Santa Justa, Mercado da Ribeira e Rua da Conceição), o novo site apresenta uma identidade consistente e transversal a todas a lojas, oferecendo uma variedade de serviços que pretende fidelizar, progressivamente, mais clientes para a Garrafeira Nacional.