Herdade do Esporão celebra as Vindimas com Programa Especial

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A época do ano mais aguardada pelos produtores de vinho está a chegar. Para a celebrar, a Herdade do Esporão (Alentejo) propõe um Programa de Vindimas especial, onde todos os interessados em vivenciar o ritmo que se vive no Alentejo vão poder participar. Diversas experiências, como visitas guiadas às caves e adegas, provas de vinhos e um almoço preparado exclusivamente para esta altura, fazem parte do programa deste ano.

 

A Herdade do Esporão dá às boas-vindas aos participantes do Programa de Vindimas “Viver o Alentejo”, entre 1 e 30 de setembro, no alpendre do Enoturismo, junto às vinhas com vista para a albufeira da Caridade, pelas 10h.  Segue-se o passeio pelas vinhas e a participação nas vindimas, com a colheita da uva num ambiente descontraído e de festa. Antes do almoço, ainda há tempo para a visita às caves e adega com prova dos vinhos Esporão Colheita Branco 2017 e Esporão Colheita Tinto 2015.

O almoço no restaurante da Herdade será harmonizado com 4 vinhos Esporão – Monte Velho Branco 2017, Esporão Private Selection Branco 2012, Esporão Reserva Tinto 2009 e Esporão Colheita Tardia 2017. O menu “5 Momentos Vindima 2018” inclui duas entradas, um prato de peixe, um prato de carne e sobremesa.