Pedras Sabores apresenta nova imagem e novo portefólio 

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Para dar a conhecer a nova imagem e o portefólio atual composto por Maçã, Frutos Vermelho e Limão, Pedras Sabores desenvolveu uma nova campanha de comunicação onde reforça o conceito criativo “Descobre as outras cores da natureza”, iniciado em 2017, e que desafia os consumidores a conhecerem as diferentes variedades da marca. 

 

O anúncio a veicular na televisão e nas plataformas sociais da marca tem como banda sonora um tema inédito dos portugueses Moulinex e Da Chick, criado em exclusivo para Pedras Sabores. Para além destes filmes, há também criatividades de rua, nomeadamente na rede nacional de mupis. Esta campanha foi desenvolvida pela BBDO, a Initiative assegurou o planeamento de meios e a Quioto, a produção do filme.


Pedras Sabores Maçã é o lançamento especial e limitado da marca para este verão, variedade que se junta a Limão e a Frutos Vermelhos, sabor que substitui Framboesa & Ginseng. Esta novidade acompanha a mudança de imagem da gama Pedras Sabores saindo reforçadas as suas credenciais de naturalidade e as composições únicas e muito refrescantes. 
A gama Pedras Sabores introduz, assim, uma nova dinâmica na sua comunicação e em visibilidade nos diferentes pontos de contacto com o consumidor. Mais moderna, com mais atitude e próxima de quem procura um estilo de vida saudável e bebidas mais saborosas, assim é a nova gama Pedras Sabores.

Visualmente, a marca está mais apelativa e a capitalizar as suas credenciais de naturalidade e inovação, com uma imagem contemporânea que permite uma melhor leitura de cada sabor. Maçã, Frutos Vermelhos e Limão estão entre as preferências dos consumidores portugueses, que encontram em Pedras Sabores uma gama diversificada e adequada a diferentes momentos de consumo. Assim, para além das garrafas de 25 cl, a marca também disponibiliza garrafas PET de 1L nos sabores Limão e agora Frutos Vermelhos, direcionadas para acompanhar refeições.
Pedras Sabores está ainda a preparar um conjunto de ativações para os próximos meses com foco nos vários festivais do país onde estará presente, já que é uma marca que proporciona o convívio e a diversão, e onde será possível experimentar os vários sabores, bem como harmonizações diferenciadoras com as diferentes variedades. 

Integrada no portefólio do Super Bock Group, Pedras Sabores é uma gama de bebidas naturais, fáceis de beber e muito refrescantes, sem corantes nem conservantes. Tem na sua composição base a água mineral natural gasocarbónica (gás 100% natural) que é captada nas profundezas do subsolo granítico da região de Trás-os-Montes. É a origem da marca Pedras que confere à água a sua composição única e conquista tantos apreciadores em todo o mundo, que reconhecem as suas credenciais de naturalidade e qualidade.