Porto acolhe cabaré mais luxuoso do país

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O The Mask inaugura amanhã e é o novo cabaré da cidade do Porto. Promete oferecer aos portuenses e turistas um espaço suis generis com espetáculos de artistas internacionais todos os serões e um serviço de bar Premium.


Com um investimento milionário, neste espaço predomina o luxo aliado a um ambiente intimista onde predominam as carpetes exóticas, veludos, cortinas, sofás de pele e artísticos, vidros negros e mármores, a corporizar todo o ambiente de elite que os clientes poderão experenciar já a partir de amanhã, dia 28 de dezembro.

Este Clube, que terá um serão “Ladies Only” todos os meses, é direcionado para um público de alto nível e oferece aos clientes uma experiência diferenciadora. O DJ residente é de renome internacional e a house-music vai assumir-se como o som ambiente da nova discoteca mais luxuosa de Portugal.

A lista premium de bebidas, o Cigar Lounge e as várias zonas VIP são alguns dos destaques do The Mask e que asseguram a diferença do conceito, que vai agitar as noite da invicta, entre as 11:00 e as 05:00, na zona industrial.

O Arquiteto Miguel Diogo, com experiência em projetos de diversão noturna, foi o responsável pelo espaço e procurou aliar o charme e luxo à atualidade e modernidade.