Prata e bronze para a aguardente MAVEM

Fotografia: Fotos D.R.

Chegou há seis meses ao mercado e acaba de arrecadar dois prémios num dos concursos mundiais mais importantes do sector, o International Wine&Spirits Competition. 

 

A aguardente vínica MAVEM recebeu assim o galardão de prata na categoria de Packaging e o de bronze na categoria de Grape Brandy.

Produzida e envelhecida no Vale do Tejo, esta é uma aguardente vínica “aromática, suave e extremamente versátil”, feita a partir de uma cuidada selecção de vinhos portugueses. O blending “único” resulta, segundo a marca, das condições climáticas exececionais do local de produção. Devido às amplitudes térmicas sentidas na região, é possível utilizar a Arte de Maturação Dinâmica. Com o frio são exploradas “notas frutadas e florais” e com o calor extraem-se “intensas notas de madeira”. 

Com um rótulo inspirado no estilo manuelino, no azulejo português e em figuras da época dos descobrimentos, a imagem da MAVEM respira portugalidade e ganha um destaque ainda maior. O P.V.P. recomendado é de 40€. 

Recorde-se que a 48ª edião do concurso aconteceu no mês de Julho e foi uma das mais concorridas de sempre. Na competição, também a portuguesa Gotik foi premiada.

 

Redação | Revista de Vinhos