Sogevinus tem novo CEO

Fotografia: Fotos D.R.

O grupo Sogevinus Fines Wines já nomeou um novo CEO. Trata-se de Sergio Marly Caminal, um profissional experiente no setor dos vinhos, com um percurso internacional.

 

 

Desde logo destacam-se os 22 anos em que esteve ao serviço de uma grande empresa multinacional francesa (Pernod Ricard), simultaneamente uma das principais companhias que opera vinhos e espirituosos em vários países.

A carreira profissional foi desenvolvida nas áreas de Marketing, Comercial e Gestão, tendo exercido funções de CEO durante vários anos. O percurso profissional abrangeu projetos em diferentes países (Espanha, Reino Unido e América do Sul), sempre no setor das bebidas e dos espirituosos.

Sergio Marly Caminal revela ser um profissional exigente, com visão estratégica, habilidades de negociação, rigor, adaptabilidade, espírito de equipa e capacidade de superar os objetivos, mesmo em ambientes desafiadores – considera o Conselho de Administração da Sogevinus Fine Wines.

O novo CEO assume as funções que nos últimos meses tinham sido garantidas interinamente por Daniel Nomdedeu Rodal, que se manterá como conselheiro da administração da Sogevinus.

 

Redação | Revista de Vinhos