Vinho Grainha com imagem renovada

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A gama Grainha apresenta-se com imagem renovada ao mercado, após um processo de rebranding desenvolvido pela Quinta Nova N. S. Carmo e pela empresa portuguesa OMdesign na renovação de todos os rótulos do portfolio de vinhos, que incluiu também a gama Quinta Nova e Pomares.

 

A marca Grainha tem agora uma imagem mais “clean” e minimalista. Foi mantido o universo cromático do passado e toda a essência e valores da marca, com um claro e maior destaque para a ilustração da grainha – trabalho da ilustradora Henriette Arcelin - que ocupa, agora, uma posição central. Com os diferentes elementos em perfeita harmonia e equilíbrio na nova rotulagem estes dois vinhos saem reforçados com a nova imagem criada. 

Os dois vinhos reservas Grainha mantêm o perfil das colheitas anteriores e continuarão a fazer justiça à forte notoriedade que lhes é reconhecida. O Grainha Reserva Branco 2017 mais atraente e exuberante e o Grainha Reserva Tinto 2016, um Douro profundo e de especial precisão. 
Sem dúvida uma dupla de sucesso que continuará a conquistar o mercado nacional e internacional, por um PVP em Portugal de 14,50€.