Vinhos Rafeiro Alentejano premiados na Anadia

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Herdade do Monte Branco, representada pelos seus Vinhos Rafeiro Alentejano, esteve presente no prestigiado Wine Trophy, onde arrecadou medalhas de ouro e prata.

 


Este Concurso, que decorreu na Anadia em finais de maio, apresentou vinhos de Portugal, mas também internacionais, com larga participação de néctares espanhóis e franceses.
Em prova cega estiveram os Rafeiro da Herdade do Monte Branco, que mereceram a Medalha de OURO para o Rafeiro Tinto 2016, e a Medalha de PRATA para o Rafeiro Branco 2017.

A marca Rafeiro está naturalmente feliz com este excelente resultado, tendo em conta a significativa presença de amostras em prova, que rondaram o número de 2.000! As medalhas de ouro e prata confirmam o seu prestígio crescente nos mercados nacional e internacional, fruto de 200 anos de tradição vinícola na Herdade do Monte Branco.

Rafeiro Branco provém da Castas Arinto e Rabo de Ovelha, enquanto Rafeiro Tinto resulta das Castelão, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e Syrah, apresentando respetivamente o grau alcoólico de 12,5 e 13,5, com o mesmo Pvpr de 7,00€.