Um vinho inspirado na mítica porta 10-A

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Sporting Clube de Portugal e a Quinta da Vacaria, uma quinta com mais de 400 anos de história, aliaram forças para lançar um vinho cujo conceito assenta na mítica Porta 10-A. 


O rótulo e a embalagem são uma fiel réplica da icónica porta do antigo Estádio José Alvalade, quer no que respeita às arcadas desenhadas, como também à sua estrutura de caixa individual exclusiva, que foi concebida com materiais nobres, serigrafias e com dois Leões cravados em forma de brasão. 

Nesta parceria com o Sporting CP, a Quinta da Vacaria, cuja data de primeiros registos remonta a 1616 e que desempenhou, ao longo de séculos, um papel vital na internacionalização do Douro pelo Mundo, criou um vinho criteriosamente selecionado a partir das melhores uvas, e acompanhado diariamente no seu estágio e evolução. 

São 1906 as garrafas de 150cl de edição limitada que homenageiam o ano de fundação do Sporting CP, 115 garrafas de 300cl, que correspondem aos anos de existência do Clube e 23 garrafas de 500cl, que retratam o número de títulos nacionais conquistados pelo Sporting CP. 

O produto mantém as premissas do Sporting CP, tendo sido criado com Esforço, Dedicação, Devoção e cujo néctar representa a Glória conquistada pelos Campeões. 

Para conhecer melhor este produto, visite o site: sportingquintadavacaria.com/