×
image

RIB Beef & Wine Lisboa reabre com novidades

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O RIB Beef & Wine Lisboa volta a abrir portas com uma carta renovada, assinada pelo chef Luís Rodrigues. Ainda com a presença dos famosos cortes de carne, há algumas novidades para explorar. O horário também mudou e o restaurante está agora disponível entre as 12h30 e as 22h30.


A grande novidade é o RIB ao Balcão, onde, até às 19h00, podem ser servidas versões adaptadas da carta, especialmente pensadas para almoços rápidos, informais ou fora-de-horas, que também podem ser servidos na esplanada ou à mesa. O Bife à RIB, o Prego de lombo ou um Bacalhau Lisboeta são algumas das opções para experimentar.

A partir das 19h00, e inspirado na cultura e nas vivências da cidade, o RIB Beef & Wine dá as boas-vindas a quem deseja desfrutar de um bom momento entre amigos ou celebrar uma ocasião especial, seja na acolhedora sala interior com abóbadas pombalinas ou na esplanada sob as arcadas da Praça do Comércio.

E como há tradições que nunca desaparecem, vai ser difícil resistir aos deliciosos Croquetes de Carne, assim como ao Carpaccio de Novilho e ao Steak Tartare, propostas de Entradas para partilhar.

Os protagonistas continuam a ser o Tomahawk Ribeye Steak, o T-Bone e o RIB Eye Steak, que dão as boas vindas a uma edição de Hambúrgueres. Para não deixar ninguém de fora e como alternativa à carne, as sugestões são Bife de atum braseado, Camarão Frito ou Pica-pau de legumes. 

A terminar, uma ode à capital portuguesa com a Lisbon Twice (pastel de nata acompanhado por uma ginginha), a Tarte de Limão merengada ou o Crunchie. Algumas sugestões para ficar com água na boa.

O espaço segue um rigoroso protocolo de procedimentos para garantir a segurança de clientes e colaboradores e apresenta o selo Clean & Safe, que assegura o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19.