Hendrick's Neptunia chega a Portugal

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Numa edição especial, que se apresenta como uma homenagem aos oceanos, Lesley Gracie - a Master Distiller de Hendrick’s - responde ao chamamento dos mares e deixa que a sua imaginação e espírito de experimentação tragam ao de cima a melhor inspiração para a criação deste novo gin. 

 

Hendrick’s Neptunia é uma única que brinda os apreciadores da infusão de Pepino e Rosa Búlgara Damascena de Hendrick’s com um blend de extrato de algas marinhas e um toque de maresia. O tomilho costeiro, recolhidas na costa escocesa, e a lima fazem parte do mix de Hendrick’s Neptunia, mas há outros ingredientes que ficam por revelar.

Com este produto inspirado pelo mar, Hendrick’s quer ainda afirmar a importância daqueles que são provavelmente os organismos vivos que mais trabalham para a estabilidade no nosso ecossistema: os prados marinhos. Salvar os prados martinhos significa salvar os  oceanos, o nosso planeta. 

Assumindo a missão de tornar o invisível em visível, e reforçando a sua ligação ao mar, Neptunia criar uma parceria com o Project Seagrass – uma iniciativa que se dedica a proteger e reflorestar os prados marinhos.

Para isso, Hendrick’s Gin promove ainda um plano de comunicação e ativação onde se associará a especialistas, artistas e porta-vozes do Project Seagrass, num diálogo sobre a missão e importância desta causa.