Mistolin apoia mais de 1000 empresas portuguesas

Restauração e hotelaria

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Mistolin, empresa de produtos profissionais de limpeza e higienização, está a promover, sob o lema “Mistolin oferece a 1ª encomenda”, uma  ação de apoio à reabertura do setor da hotelaria e restauração e com a qual prevê impactar mais de 1000 empresas.

 


Após o longo período de encerramento a que os espaços estiveram obrigados e que originou constrangimentos diversos, a Mistolin pretende ajudar os seus parceiros nesta fase, oferecendo-lhes a primeira encomenda – sem limite de valor - feita no decorrer da reabertura pós-pandemia. A ação decorre até 14 de maio.


"Esta é uma forma de apoio às empresas que, a partir desta altura, irão observar um aumento na fatura das compras de produtos de higiene & segurança ao terem que cumprir com todas as normas a que estão obrigadas", afirma a empresa em comunicado. 

Para além deste auxílio financeiro, "a Mistolin considera que o apoio na segurança e higienização dos espaços dos seus clientes é determinante para resgatar a confiança dos consumidores e apostar na verdadeira retoma do setor". 

“Associar a esta ação uma sensibilização para a relevância dos hábitos de higiene e segurança, da correta utilização dos produtos e do rigoroso cumprimento de todos os procedimentos envolvidos é para nós essencial”, adianta Paulo Mendes, administrador da empresa. “É este o compromisso de uma empresa que se tem distinguido por uma conduta responsável, vigilante e segura e cuja missão é estar - sempre - ao lado dos seus clientes”, conclui.