Super Bock lança Coruja Double IPA

Novidade

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O lançamento da Double IPA é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Coruja no mercado nacional. Trata-se de uma edição limitada que foi criada para quem "procura experiências sensoriais cervejeiras diferentes do habitual".

 

A nova Coruja Double IPA distingue-se por ser uma cerveja com maior quantidade de lúpulo adicionado em dry hopping, a técnica inovadora que permite conferir um aroma mais apurado e intensificar o seu sabor. Deste processo resulta uma cerveja encorpada, ligeiramente turva e com um amargor acentuado que eleva a intensidade habitual deste estilo cervejeiro – IPA -, com um teor alcoólico de 7,5%.

Esta edição estará disponível, a partir desta semana, nos diferentes canais de comercialização (horeca e alimentar) de norte a sul do país, assim como nas plataformas online, nomeadamente na Super Bock Store.  

Recorde-se que a gama Coruja é criada pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group, constituída pelas variedades Coruja India Pale Ale e Coruja American Amber Lager, ambas disponíveis no mercado de forma permanente. Junta-se agora a nova edição limitada Coruja Double IPA.