1905 Zino's Palace inicia 2022 em tons rosa

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Situado na Ponta do Sol, a 22km do Funchal, o 1905 Zino’s Palace tem um programa especial para a noite de Revéillon, que vem assinalar o começo de um ano que, depois dos desafios dos últimos tempos, promete ser “cor-de-rosa”.

 


Este programa, desenvolvido pela Amazing Evolution, inclui 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, early check-in e welcome drink e, claro, um requintado jantar na noite de Passagem de Ano. Este emblemático palacete da Ilha da Madeira conta com 9 quartos, restaurante, piscina exterior, bar e um pátio extenso com zonas de esplanada.
O jantar que antecede a comemoração do Ano Novo inicia-se com o welcome drink, que inclui águas, sumo de laranja, vinho Madeira, vinho branco e tinto, gin tónico, Martini Bianco & Rosso e canapé do Chefe, seguindo-se o tiradito “A Pesca do Dia” e uma tarte de cogumelos como entrada.


O prato principal começa com uma opção “Do Mar” – bacalhau confitado, crumble de broa musselina de abobora e guarnição de alho francês –, passa por um “Tira Sabores” – esfera de mojito – e culmina com uma opção “Da Terra” – porco preto com molho “Madeira” e sementes de mostarda e maçã assada. O jantar termina com uma doce tarte com variedades de frutos da ilha. 

Este momento gastronómico será acompanhado por uma seleção de bebidas, que inclui águas, refrigerantes, cervejas, vinho tinto e branco Quinta da Lapa e serviço de cafetaria. No fim do jantar, os clientes poderão contar com uma flute de Espumante e as indispensáveis passas para a contagem decrescente para o início de 2022, ano esse que se espera “cor-de-rosa”.

Este programa memorável está disponível desde 560€ em quarto-duplo. As reservas podem ser efetuadas por email (res@1905zinospalace.com) ou através de 291600123.