Novotel lança nova proposta para desfrutar do verão

Ar livre

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

ar by Novotel é um conceito para usufruir ao máximo das potencialidades dos terraços dos hotéis da marca.
    

Novotel, marca do grupo Accor, lançou uma nova experiência nos seus hotéis: ar by Novotel. Trata-se de um conceito F&B&E (Food, Beverage & Entertainment) para os terraços, inspirado no ar livre, que visa potenciar estes espaços como destino para clientes locais, de famílias a grupos de amigos, e clientes hoteleiros, desde casais em viagem a famílias com crianças. "ar by Novotel simboliza a ligação ao ar livre de que todos necessitamos, assim como todas as atividades que lhe estão associadas, representadas através dos mais diversos verbos portugueses que terminam em ar", pode ler-se em comunicado enviado às redações.


Os espaços são animados com música ambiente ou DJ e há menus especiais para almoçar, jantar e até para tapear, com a possibilidade de pedir packs caso a refeição seja partilhada por duas ou mais pessoas. O Family Pack, por exemplo, é um menu baseado em produtos como o frango (de altíssima qualidade e de origem local) assado e acompanhado por vegetais da época. O BBQ Pack é um menu pensado especialmente para partilhar, com uma seleção de enchidos e queijos locais acompanhados de pão grelhado, enquanto se espera por um churrasco de carnes e legumes. Há ainda o Pizza Pack, com uma diversa oferta de pizzas familiares, e o Burger Pack, que inclui deliciosos hambúrgueres feitos com boas carnes, pão e molhos. As crianças também têm um menu especial, com a opção de pasta, pizza ou hambúrguer. E para tornar os dias quentes mais suaves, há ainda uma ampla oferta de gelados, granizados, sumos e bebidas, servidas em copo, garrafa ou jarro, desde cerveja a sangria.


Para quem prefere que a primeira refeição do dia seja mais tarde, também é possível usufruir das ofertas de Brunch ao ar livre, das 12h às 16h, com uma seleção que vai da fruta da época, aos pães com manteiga ou compotas, queijo, fiambre e pastelaria diversa. 
“Durante o verão e até ao início do outono, os espaços exteriores serão os mais procurados. Depois dos últimos meses, precisamos de muita energia positiva, e os nossos estabelecimentos são perfeitos para desfrutar do verão ao ar livre, uma vez que são espaços divertidos, seguros e animados", afirma Patricia Uceda, Marketing Manager Midscale Brands para Portugal e Espanha.