Lancers Sangria e Sweet são as novidades do verão

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

“Lançamos este ano duas novidades da gama Lancers - Lancers Sweet e Lancers Sangria, com o objetivo de darmos continuidade ao sucesso desta marca. Apresentam-se como dois vinhos que refletem os valores da marca pela sua originalidade, autenticidade e pelo poder de unir pessoas em momentos de convívio e amizade. Estes vinhos, direcionados para os jovens, vão ser a novidade deste verão que todos vão querer experimentar”, refere o Administrador com o Pelouro das Vendas e Marketing da José Maria da Fonseca, António Maria Soares Franco.


Para a campanha de lançamento, a José Maria da Fonseca desafiou a agência 9 communication que, em conjunto com a ilustradora Antonia Figueiredo trabalharam num conceito criativo. A AF Illustrations tem um imaginário colorido e divertido, que representa na perfeição a marca Lancers. Criada em julho de 2018, a AF Illustrations já colaborou com os gelados Magnum, com as maquilhagens Kryolan e com a marca de moda Chiara Ferragni Collection. Os seus talentosos GIFS já tiveram mais de 490 milhões de views.

Esta campanha vai incluir uma ação de influenciadores, que contará também com a AF Ilustrations, uma campanha de meios digitais durante todo o verão e uma forte presença em comunicação no ponto de venda.