Comer

Restalia duplica número de lojas em Portugal

Insígnias da Restalia Holding estão presentes em 13 países, destacando-se as 32 franquias em Portugal, às quais serão adicionadas novas aberturas nos próximos meses. Em 2020, a Restalia registou um ano recorde de aberturas internacionais, reabrindo as suas lojas nos Estados Unidos e apresentando os melhores números em aberturas na Europa e América Latina.

Comer

Sagardi lança jornadas sobre o fogo e o produto

Um menu exclusivo, onde a carne da Discarlux - uma das empresas de carnes líder na gastronomia internacional e atual fornecedora do Grupo Sagardi - será o produto estrela. Gregorio Tolosa, chefe do restaurante Bidea2 (dois soles Repsol), em Pamplona, e Mikel López de Viñaspre, chef da Sagardi, foram os especialistas responsáveis por conceber esta ode ao produto. Os dois chefs, que partilham o respeito pelo produto, pelo fogo e pela qualidade da matéria-prima, apresentam um menu de seis momentos que estará disponível no Sagardi Porto durante todo o mês de outubro.

Comer

Monky, o novo restaurante asiático do Algarve

O novo projeto de cozinha asiática nasceu em formato digital, e hoje o espaço é uma realidade na cidade de Faro. Agora, bao, ramen, pad thai e nasi goreng, entre outros pratos emblemáticos do oriente, fazem o sucesso do restaurante que o chef abriu na sua cidade natal.

Comer

Jantar Vínico “em formato” magnum

No momento em que lança a sua nova carta de vinhos, o Ristorante La Squadra realiza, no próximo dia 22 de setembro, pelas 20,30h, o seu “Jantar das Magnum”, especialmente dirigido aos amantes de um bom vinho.

Comer

Dahlia é o novo 'listening bar' do Cais do Sodré

O Cais do Sodré, em Lisboa, ganhou um novo inquilino: o Dahlia. Para além de restaurante, com ênfase em produtos de mercado sazonais e numa perfeita articulação com vinhos naturais, este espaço apresenta-se também como “listening bar”. Fica na Travessa do Carvalho, mais precisamente no número 13 desta rua próxima do Mercado da Ribeira, e promete entrar na lista dos sítios mais “cool” da capital portuguesa.

Comer

Food Corner: 1 edifício, 5 restaurantes

A 100 metros do Mercado do Bolhão, renovado e prestes a reabrir, o Food Corner é um conceito que disponibiliza cinco diferentes espaços de restauração no mesmo edifício que durante 2 anos esteve “escondido” pelas obras do túnel de acesso ao referido mercado.

Comer

Cafe In abre segundo espaço

Um novo espaço renasce em Belém, na zona ribeirinha. Com vista sobre o Tejo, o Café In propõe ser um novo "trendy hot spot" da cidade com inauguração já esta semana.

Comer

Honorato abre segundo espaço no Porto

O Honorato tem agora presença dupla na cidade do Porto com a abertura de um novo restaurante na Foz. Este é o segundo espaço da marca na Invicta depois dos Clérigos.

Comer

Porto Palácio tem Auge

Há cerca de um ano, o restaurante do 19º piso do Porto Palácio Hotel, unidade de referência da Invicta, conheceu uma profunda intervenção e foi amplamente remodelado, ganhando novo brilho e modernidade, consentâneos com o objetivo da intervenção: ser uma referência gastronómica da cidade, como referiu Pedro Serra, diretor do hotel. Ganhou, desde logo, um novo nome – Auge. E, uma vez lá, percebemos porquê: a vista panorâmica de 360º é ímpar e apresenta a cidade do Porto (e não só) em todo o seu esplendor e graciosidade.