Comer

Três reaberturas no Penha Longa Resort

A tão esperada reabertura dos três restaurantes gastronómicos com assinatura do Penha Longa Resort tem data marcada para hoje, 6 de agosto, data a partir da qual poderá matar saudades dos pratos dos restaurantes de alta cozinha do resort.

Comer

Nova carta, mais portuguesa, do Cais da Pedra

Junto ao rio Tejo, de olhos postos na margem sul, o Cais da Pedra é um espaço muito procurado por todos os que procuram desfrutar da privilegiada vista na companhia de petiscos e cocktails.

Comer

Elemento: Cozinhar e bem no fogo

Se a confeção no fogo é o gancho que nos atrai ao lugar, passado o fascínio inicial o que realmente importa é se esse elemento distintivo faz mesmo a diferença, se a comida é boa e interessante, se o ambiente é cativante e o preço justo.

Comer

Restaurantes e garrafeiras de Lisboa

A dinâmica positiva do turismo em Lisboa foi aproveitada pelo setor da restauração. Na antecâmara do Encontro com Vinhos - Encontro com Sabores, promovido pela Revista de Vinhos, apresentamos um pequeno guia com as melhores sugestões para comer, beber e comprar vinhos.

Comer

Dez anos de Tasca da Esquina

Na próxima quinta-feira, 13 de Junho, dia de Santo António, a Tasca da Esquina celebra 10 anos de existência, às mãos dos chefes Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana.

Comer

IN Diferente recebe Janaina Rueda

Dia 26 de Maio, Angelica Salvador chefe do Restaurante IN Diferente, é anfitriã de Janaina Rueda, chefe do famoso restaurante brasileiro “Bar da Dona Onça”, de São Paulo. Janaina é guardiã da cozinha de conforto brasileira e vem pela primeira vez cozinhar em Portugal, na cidade do Porto, num almoço único.

Comer

Um fenómeno chamado Taberna Sal Grosso

Prepare-se para enchente, para um lugar descontraído onde reina a boa disposição (e algum caos) e, mais importante, uma comida deliciosa e bem-feita. É uma taberna contemporânea, urbana, sem tiques modernaços nem tipicidade postiça.

Comer

Restaurante Prado - Da origem à mesa com louvor

António Galapito demonstra no Prado que, com talento e determinação, é possível ser bem-sucedido com uma proposta diferente, atrativa, com preocupações éticas e ambientais e sem ter de praticar preços estratosféricos.