Comer

Honorato abre segundo espaço no Porto

O Honorato tem agora presença dupla na cidade do Porto com a abertura de um novo restaurante na Foz. Este é o segundo espaço da marca na Invicta depois dos Clérigos.

Comer

Porto Palácio tem Auge

Há cerca de um ano, o restaurante do 19º piso do Porto Palácio Hotel, unidade de referência da Invicta, conheceu uma profunda intervenção e foi amplamente remodelado, ganhando novo brilho e modernidade, consentâneos com o objetivo da intervenção: ser uma referência gastronómica da cidade, como referiu Pedro Serra, diretor do hotel. Ganhou, desde logo, um novo nome – Auge. E, uma vez lá, percebemos porquê: a vista panorâmica de 360º é ímpar e apresenta a cidade do Porto (e não só) em todo o seu esplendor e graciosidade.

Comer

JNcQUOI at Home está de volta

Numa altura em que os restaurantes em Lisboa voltam a ter restrições horárias, o JNcQUOI at Home regressa com o serviço de entrega de refeições ao domicílio, apostando agora, e em exclusivo, numa seleção de pratos prontos a consumir. 

Comer

Henrique Sá Pessoa no Time Out Market

Após a esperada reabertura do Time Out Market no dia 1 de junho, o chef Henrique Sá Pessoa não quis deixar de assinalar o regresso com uma novidade.

Comer

Celebração do bacalhau no JNcQUOI Avenida

Como tem vindo a ser hábito nos últimos anos, o JNcQUOI Avenida retoma as semanas temáticas e elegeu para este mês um dos ingredientes mais icónicos da gastronomia portuguesa: o bacalhau. 

Comer

Casa Velha reabre no resort Quinta do Lago

Reza a lenda que foi a partir do terraço da Casa Velha que André Jordan, o fundador do resort mais exclusivo do Algarve, criou a visão sobre o que viria a ser a Quinta do Lago como a conhecemos hoje.

Comer

Abriu em Azeitão o Wine Corner by José Maria da Fonseca

Já abriu o novo Wine Corner by José Maria da Fonseca, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão. Este espaço traz consigo um novo conceito detido pela José Maria da Fonseca, sendo ele de partilha de petiscos, com destaque para pratos regionais criados pelo Chef convidado Luís Barradas. Para acompanhar todos os vinhos da José Maria da Fonseca, à garrafa ou a copo, o espaço propõe várias opções gastronómicas.

Comer

O brunch do WOW agora é diário

Todos os dias são bons para um brunch. É o que diz o WOW, que vai passar a disponibilizar o seu brunch diariamente, das 10h às 18h, no restaurante VP. 

Comer

Inauguração do novo restaurante Palma

Com um percurso desenvolvido em vários restaurantes com estrelas Michelin pelo mundo, Miguel Laffan liderou vários projetos a nível nacional, e foi o Alentejo que o inspirou a conquistar a primeira estrela Michelin da região.

Comer

Carta do SoMos é uma viagem ao Mediterrâneo

A chegada da primavera e dos primeiros dias de sol fazem ansiar por momentos descontraídos à mesa, onde a frescura e a vibração dos pratos acompanhem o otimismo da estação.