×
image

Comer

Rei dos Leitões com parcerias em Lisboa e Grande Porto

Em 2020, em plena pandemia da Covid-19, o restaurante Rei dos Leitões, na Mealhada, foi audaz no plano de contingência: se, por um lado, foi dos primeiros a fechar portas, para proteger os seus colaboradores e clientes, foi também dos primeiros a (re)agir em prol do sector da restauração, apostando no serviço de take away e, acima de tudo, de entregas ao domicílio, não apenas na região, mas de norte a sul do país, “à distância” de um pedido por telefone.

Comer

Nova loja Online “CDC em sua casa”

A Casa da Comida (CdC) quer estar ainda mais perto dos seus clientes, permitindo que continuem a saborear os pratos que tanto caracterizam o espaço e o serviço da marca.

Comer

Restaurante Alecrim

Em Estremoz, o Alecrim é um restaurante a que apetece voltar.

Comer

JNcQUOI AT HOME com nova carta

Numa altura em que o país se encontra num novo regime de confinamento, o JNcQUOI at Home, serviço de entrega dos melhores pratos da marca JNcQUOI, acaba de lançar uma carta de pratos do dia, disponível de segunda a domingo, ao almoço e ao jantar.

Comer

Taberna Afonso

Fundada em 1941 como mercearia, a Taberna do Afonso cresceu e ganhou novas instalações, num edifício recuperado que mantém a traça original.

Comer

Zunzum Gastrobar

Ainda não há Marlene  - assim se vai chamar o lugar de fine dining da chefe nortenha radicada em Lisboa -, mas já há o mais descontraído e acessível Zunzum.

Comer

Apoios à restauração com candidaturas abertas

Os restaurantes que estejam a sofrer quebras na faturação devido à pandemia causada pela Covid-19 já podem dar início ao processo de requerimento do novo apoio excecional anunciado pelo Governo. O primeiro passo é registarem-se no Balcão 2020, de modo a que, no próximo dia 25, estejam prontos para pedir a ajuda correspondente a 20% do recuo das receitas.

Comer

É UM RESTAURANTE, e está de volta

O É UM RESTAURANTE, projeto de restauração da Associação CRESCER situado no número 56 da Rua de São José, que nasceu em outubro de 2019 com uma missão muito clara de grande consciência e relevância social - com o objetivo de dar formação e criar oportunidades de emprego na área da restauração a pessoas em condição de sem abrigo -, reabriu ao público no dia 29 de outubro para serviço exclusivo de take away e entregas ao domicílio.

Comer

Da província para a cidade

Da província vêm as histórias de quem todos os dias cultiva a terra; da província viajam os melhores legumes; da província chega o cheiro ao fogo e à grelha onde se cozinham lentamente os ingredientes da estação. É este o ambiente rural que está na origem do PROVINCIA, o novo restaurante do grupo Non Basta que abre no centro de Lisboa, mas tem as suas raízes na “terra”.

Comer

RIB Beef & Wine Lisboa reabre com novidades

O RIB Beef & Wine Lisboa volta a abrir portas com uma carta renovada, assinada pelo chef Luís Rodrigues. Ainda com a presença dos famosos cortes de carne, há algumas novidades para explorar.

Comer

Nova temporada do Audaz Gastropub

É bar, é restaurante, mas é também um hub cultural onde as artes têm sempre um lugar de destaque. Com uma programação permanente que inclui espetáculos musicais, stand-up comedy, DJ sets ou jantares vínicos, no Audaz Gastropub todos os dias são motivo para celebração.