Lutra é a nova marca da Quinta da Alorna

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

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A Quinta da Alorna acaba de lançar uma nova marca de vinho, o Lutra. Elaborado com castas tradicionais e de agricultura sustentável, chega ao mercado português em duas versões: branco e tinto.


Destinado a um público mais jovem, o Lutra pretende trazer jovialidade e irreverência ao projeto Quinta da Alorna, para quem gosta de novas tendências e valoriza a experimentação de novos produtos. 

Em simultâneo, é uma homenagem da Quinta da Alorna e uma chamada de atenção para a preservação do Rio Tejo que tanto influencia os vinhos da marca. Lutra (Lontra Europeia) é uma espécie ameaçada a nível global e Portugal é um dos poucos países onde ainda encontra condições para viver sem inspirar preocupação, sendo o Rio Tejo o habitat com maior abundância. 

Trata-se, por isso, de um vinho de causas que pretende impactar um público mais jovem, entre os 20 e os 40 anos, que acredita que um futuro melhor passa também pela sustentabilidade ambiental.

À venda nas grandes superfícies, tanto em loja como online, bem como na loja da Quinta da Alorna, em Almeirim. O PVP é de 3,99€.