×
image

Novo restyling das garrafas Hayman’s

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A marca de gin fiel à tradição inglesa - Hayman’s, distribuída em Portugal pela Viborel, acaba de anunciar um novo visual para os produtos Hayman’s London Dry Gin e Hayman’s Old Town Gin, permanecendo o compromisso de longa data da família de defender o estilo de gin inglês. 


É indiscutível que o gin se tornou uma bebida de eleição e a Hamyman’s é um exemplo, premiado, desta realidade, que agora procurou renovar o estilo visual sem nunca perder a qualidade. As novidades vêm agora nas garrafas Hayman’s London Dry Gin e o Hayman’s Old Town Gin, pelas mãos de especialistas em embalagens de bebidas, Stranger & Stranger. A embalagem foi projetada para refletir a posição de longa data da família, como campeões do estilo puramente inglês, ao mesmo tempo que sinaliza um novo capítulo para a marca.

Com elementos em cada pacote, usando ilustrações personalizadas de um artista tradicional de madeira, os projetos refletem a abordagem artesanal utilizada na destilação da gama Hayman’s até hoje.

Recorde-se que o Hayman’s London Dry Gin é perfeitamente equilibrado com zimbro e notas de citrinos frescos. Nascido em Londres, há mais de 150 anos, ainda hoje é destilado à mão. Uma receita de família com mais de cinco gerações permitiram criar este London Gin Dry. Dez produtos botânicos cuidadosamente selecionados são adicionados à mão, aos tradicionais alambiques de cobre, onde depois são mergulhados em álcool produzido de trigo, durante um dia inteiro antes de serem destilados. Este método único de destilação lenta dá aos sabores o tempo de que necessitam para se desenvolverem por completo. Um verdadeiro English London Dry Gin, produzido exatamente da mesma forma que era feito em 1863.

Já o Hayman’s Old Town Gin é suave e ligeiramente doce, tornando-o indicado para cocktails de gin clássicos.