×
image

Nova loja Online “CDC em sua casa”

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Casa da Comida (CdC) quer estar ainda mais perto dos seus clientes, permitindo que continuem a saborear os pratos que tanto caracterizam o espaço e o serviço da marca. Para isso, disponibiliza uma nova loja online “CDC em sua casa”, em www.casadacomida.pt, onde é possível encomendar, de véspera para entrega no dia seguinte, refeições congeladas, mas também refeições “Prontas a comer”.


Entre as muitas opções disponíveis online, estão as entradas, sopas, os pratos de peixe, pratos de carne, pratos vegetarianos, sobremesas vegan e tradicionais, empadas, quiches e saladas. As entregas estão disponíveis na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra de segunda a sábado até às 22 horas. 

Para quem quer experimentar “na hora” especialidades como o gratinado de garoupa e alho francês ou filetes de peixe galo com puré de batata e espinafres salteados ou pratos de carne como bifinhos de novilho com mostarda e vermute ou almôndegas com molho de porcini, também já é possível com a aplicação Glovo. Através desta plataforma é possível agora, e na hora, encomendar refeições prontas, sopas, salgados, congelados e sobremesas quer esteja em casa ou no trabalho.

Na nova loja CDC em sua casa, no Mercado 31 de Janeiro, no Saldanha em Lisboa, também encontra disponível as embalagens de congelados ou de “pronto a comer” em serviço de take away, assim como pão de fermentação natural e produtos de mercearia de produção nacional, exclusivos e gourmet. A nova loja tem acesso pela rua e também por dentro do mercado, das 10h30 às 17h de segunda a sexta-feira e sábados das 9h às 17h. 

Segundo Rogério Alcântara, CEO da Casa da Comida, “com a pandemia e os constantes confinamentos, houve uma crescente procura por refeições prontas e a Casa da Comida arregaçou as mangas, reinventou novas unidades de negócio e criou novos canais de comercialização para aquilo que melhor sabe fazer – comida e pastelaria. E assim decidimos lançar a “CDC em sua casa” loja online e a loja física take away no Mercado 31 de Janeiro”.