EA reforça investimento na cultura

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

De mãos dadas com a cultura e, em particular, com a música portuguesa, a marca de vinhos EA da Fundação Eugénio de Almeida será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que terão lugar no dia 8 de julho, ao vivo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com transmissão em direto na RTP 1, RTP Play e diversas plataformas digitais. 


Mais do que uma marca de vinhos, EA é a insígnia da Fundação Eugénio de Almeida que se associa e tem conquistado o espaço na música portuguesa. Assim, reiterando a profunda convicção de que é indispensável defender o setor das artes, os vinhos EA têm o objetivo de contribuir para que os PLAY continuem a dar palco ao que de melhor se faz na música portuguesa. 

Desde 2016 a traçar um caminho que harmoniza o vinho com a música, nomeadamente através da realização do EA LIVE – que decorrerá durante os fins de semana de 16-17 julho e 23-24 de julho de 2021 –, será sob o mote “EA, a inspiração bebe-se” que a marca será patrocinadora oficial dos PLAY, fazendo cumprir, mais uma vez, o propósito que a acompanha desde a sua génese.