Essência do Vinho Madeira regressa ao Funchal

De 25 a 27 de novembro

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Em novo local e com as primeiras novidades já conhecidas.

 

A principal experiência do vinho está de regresso ao Funchal depois da interrupção forçada pela pandemia. Essência do Vinho – Madeira tem um novo palco, o Hotel Savoy Palace, um cinco estrelas de luxo oficialmente inaugurado no ano passado, que proporciona uma panorâmica deslumbrante sobre o centro do Funchal e o mar.

A programação oficial do evento, que em breve será divulgada, trará à Madeira nomes consagrados e novos talentos da produção e da enologia nacionais, a que se juntam experiências gastronómicas complementares. Desde logo, na véspera do evento será organizado um jantar vínico de cozinha de autor, em cinco momentos, com harmonização de vinhos,. Uma experiência exclusiva para 60 pessoas, na presença de gourmands, público em geral e produtores, tendo por cenário uma das salas mais emblemáticas do Savoy. O ingresso neste jantar especial terá o custo de 75,00€/pessoa.

Enquanto isso, a organização do evento está a preparar para os produtores um pack especial de participação, inclui o aluguer de viatura na Ilha da Madeira, através do parceiro Madeira Rent, com os códigos promocionais a serem apresentados também até ao final deste mês.

Essência do Vinho – Madeira é uma organização do DN Madeira e da Essência do Vinho.