×
image

Natal no Casca & Friends

Fotografia: Arquivo
Redação

Redação

A partir de 10 euros e até 30 mil euros, seis marcas de vinhos e os seus produtores vão juntar-se, no próximo sábado, dia 12 de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00, no Casca & Friends, no Estoril, para um mercado de Natal.


Do Minho, a Quinta de Santiago, do Douro, a Niepoort e a Quinta dos Avidagos, de Lisboa, a Authentic Wines, do Alentejo, a Herdade do Rocim, de Portugal, a Casca Wines e, em representação dos vinhos da Nova Zelândia, França e Espanha, a Vineyards Production. A estes juntam-se os queijos do Monte da Vinha e os doces e enchidos da Quinta dos Jugais. A ação está aberta ao público e é uma oportunidade para presentes de Natal gourmet que podem incluir a garrafa de vinho de Bordéus, o Liber Pater 2015, por 30 mil euros. 

Cada produtor terá para prova cerca de quatro vinhos. Podem ser comprados vinhos, de todos os produtores, em caixas mistas. Para Cláudio Martins, consultor de vinhos do Casca & Friends, “é fundamental não deixar passar em claro esta época tão importante como é o Natal e, apesar de todas as restrições causadas por esta pandemia, devemos manter o espírito elevado e cheio de otimismo para um novo ano que se avizinha e que com certeza será muito melhor do que 2020”.

Casca & Friends - Av. General Carmona, 2, Estoril, nº 2-34B