×
image

Programa “Reconect with Six Senses“

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Este ano tumultuoso forçou-nos a olhar permanentemente para écrans, limitando a interação social e adiando qualquer ideia de aventura. Reconnect with Six Senses é um programa de um dia que ajuda a despertar os sentidos, reconectar com a natureza e alcançar uma harmonia interior mais profunda através do corpo, mente e coração. 


Reconnect With Six Senses é um convite para desligar dos afazeres do dia a dia, reativar ligações com as pessoas e com a natureza, aumentar o conhecimento da vida interior de cada um e reconectar consigo mesmo a um nível mais profundo. Estes programas podem variar consoante o resort, mas serão sempre baseados em rituais, experiências de reconexão, dias de bem-estar e discussão de tópicos da atualidade. Desde o pequeno-almoço com os monges até círculos de fogo e dança durante uma meke tradicional das Ilhas Fiji, trata-se de férias que promovem o relaxamento, uma forma de recomeço e abertura de novas possibilidades. 

A ideia por trás destes programas, que também é central na visão e valores da Six Senses, é a de que estar em ligação é uma necessidade inata. Quando desligadas, as pessoas sentem-se tristes, isoladas e solitárias. Estudos mostram que ter relacionamentos sociais próximos e desfrutar de momentos na natureza são bons para o bem-estar. Mas num cenário e ambiente de férias, esse trabalho individual interno é, ao mesmo tempo, de investigação e diversão, permitindo aos hóspedes aprender, compreender e ficar com um sentimento maior de alegria. 

Rituais, Experiências de Reconexão, Dias de Bem-Estar e Palestras são as opções disponíveis no âmbito do programa “Reconect with Six Senses“.