×
image

Take Away de Natal e Ano Novo no Porto Palácio

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Há mais de 30 anos que o Porto Palácio Hotel prepara a ceia e o almoço de Natal, assim como o jantar de Fim de Ano e o almoço de Ano Novo em regime de take away para as famílias da Área Metropolitana do Porto. 2020 é um ano de desafios e a equipa do hotel apresenta a novidade “Menu”, destinada a famílias de quatro pessoas, que assegura todas as iguarias que não podem faltar nas celebrações, prontas a levar para casa, com a assinatura do Chef André Silva.


Válido ao almoço e ao jantar durante o Natal e no Final de Ano, o serviço de take away permite escolher à unidade ou reservar um menu completo para um máximo de quatro pessoas, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde. Nas entradas, o Chef André Silva propõe tarte de perdiz com figos do Douro, terrina de caça com compota de tomate e frutos secos e bloco de foie gras com Porto Velho e molho cumberland e, nos pratos principais, não faltam as referências tradicionais da época como o bacalhau cozido com todos, farrapo velho, peru recheado com enchidos tradicionais, capão recheado à moda de Freamunde e cabrito assado no forno à moda do Minho. Nas sobremesas, a tradição desenha-se em doces sugestões como o bolo-rei, os papos de anjo, as rabanadas, os sonhos com mel, tronco de Natal e Paris Brest. 
 
Sujeito a encomenda prévia através do telefone +351 226 086 600, o serviço de take away funciona até às 19 horas a 24 e 31 de dezembro e até ao meio-dia a 25 de dezembro e a 1 de janeiro.