×
image

Vinhos de Palmela em destaque no programa Viagens de Baco

Fotografia: Arquivo
Redação

Redação

O concelho de Palmela e toda a região vitivinícola da Península de Setúbal vão estar em destaque no programa “Viagens de Baco”, emitido no dia 22 de janeiro, a partir das 18h00, nos canais digitais da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho (www.ampv.pt e http://facebook.com/ampvinho).

 


De 22 de janeiro a 30 de julho, o programa propõe, semanalmente, uma viagem ao Enoturismo das várias regiões de Portugal, percorrendo 94 municípios e começando precisamente pela Península de Setúbal. Nesta emissão, os Municípios de Palmela, Setúbal, Montijo e Grândola vão apresentar a sua oferta relacionada direta ou indiretamente com a vinha e o vinho.


O programa vai integrar uma apresentação da região da Península de Setúbal, a exibição de vídeos promocionais e entrevistas com representantes de cada município sobre a temática do Enoturismo (vinho, adegas, gastronomia, unidades de alojamento enoturístico e eventos) e um espaço cultural, dedicado à música, dança e teatro.


Para além de dar a conhecer o potencial enoturístico de Portugal, o objetivo é construir um documento audiovisual ao longo de todos os programas, para poder ser consultado posteriormente. Assista e fique a conhecer melhor o que o concelho e esta região vitivinícola têm para oferecer!