4 de junho: Worten Kitchen Club Live Showcooking

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Worten volta a apostar no formato showcooking, com a assinatura Worten Kitchen Club, desta vez em parceria com a marca Teka e o Chef Chakall. A ação acontece já amanhã, dia 4 de junho, às 17h30, em: https://wrt.page.link/tcX8.


Para uma maior interação com o público, Chakall partilhou já uma das receitas que irá preparar neste live, desafiando os seguidores a ter na despensa os ingredientes necessários, para, assim, se juntarem a ele e cozinharem todos ao mesmo tempo essa mesma receita. Como habitual, estão também previstas perguntas e respostas, ao longo desta ação. 

Quem estiver live amanhã, a acompanhar este novo showcooking Worten Kitchen Club, poderá participar no passatempo que será lançado e ganhar o mesmo forno da marca Teka utilizado pelo Chef, na confeção das receitas: https://www.teka.com/pt-pt/forno-steakmaster/.

Este é o terceiro ‘Worten Kitchen Club Live Showcooking’ que a Worten promove no seu Facebook, numa época em que a cozinha voltou a assumir grande importância para muitos portugueses.