A 6 de junho reabre o Pine Cliffs Resort

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, prepara-se para “reabrir” portas no dia 6 de junho com novas ofertas e medidas de higiene e segurança reforçadas. 


Além do protocolo definido pela certificação “Clean & Safe”, atribuída pelo Turismo de Portugal, o resort apostou em novos e inovadores equipamentos de desinfeção e limpeza a vapor que serão utilizados em todos os espaços. Foram colocados tapetes de desinfeção de pés nas entradas dos edifícios e acrílicos nas receções, as bagagens dos clientes serão desinfetadas no check-in e, nos quartos, será implementado um selo de segurança na porta após a higienização que só será quebrado pelo cliente no momento em que entrar no quarto.

A aplicação do resort foi melhorada e o seu uso será recomendado desde o check-in. Através desta app, os hóspedes podem aceder ao mapa do resort, à agenda diária de atividades e fazer pedidos de reservas para os diferentes serviços.

O resort retoma a operação de forma faseada. Em termos de restauração, os clientes do Pine Cliffs Resort terão, para já, à disposição quatro restaurantes e bares. Na praia da Falésia, a área da concessão foi aumentada e redesenhada para cumprir todas as normas. 

As esplanadas dos restaurantes já foram ampliadas para garantir o distanciamento obrigatório entre mesas e os clientes poderão consultar os menus dos bares e restaurantes através de QR Code, evitando assim o contacto com as ementas tradicionais. 

Mais informações em www.pinecliffs.com