A Volup leva até si grandes restaurantes

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Volup, a nova plataforma de serviço de entregas ao domicílio, que aposta em exclusivo no segmento premium da restauração, apresenta os novos restaurantes que se juntaram à plataforma lançada por Álvaro Meyer no final do ano passado.  


Delfina, Drograria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa são os restaurantes que a partir agora estão também disponíveis na aplicação Volup. Depois de numa fase inicial contar com sete restaurantes, que viram na Volup a alternativa necessária para chegar a casa dos clientes, garantindo a qualidade de serviço, como foi o caso do Eleven, Essencial, Kanazawa, O Frade, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Terroir e Solar dos Nunes, muitos outros espaços têm procurado esta opção, e por isso até ao final do mês janeiro muitas mais serão as novidades da Volup.  

Com uma proposta diferenciadora na oferta e na qualidade de serviço, a Volup alargou a sua área de atuação, efetuando entregas do Parque das Nações a Carcavelos. “A nossa proposta é de um serviço diferenciador, personalizado, e de grande qualidade. Depois de uma fase inicial com uma pequena seleção de restaurantes, o que nos permitiu consolidar o serviço, reforçámos a oferta com novos restaurantes com os mesmos critérios de qualidade – e vamos continuar a crescer - e fazemos entrega de todos numa área alargada que vai do Parque das Nações a Carcavelos, incluindo toda a cidade de Lisboa, ou seja, em Carcavelos já é possível encomendar refeições de restaurantes do centro de Lisboa, e já estão disponíveis alguns restaurantes na linha de Cascais que entregamos em Lisboa, o que é uma grande mais-valia para os restaurantes e para os clientes. – explica Álvaro Meyer, CEO da Volup.

O serviço de entregas de refeições em casa é uma tendência crescente que a Volup acredita que veio para ficar. Para fazer entregas que garantam aos restaurantes as melhores condições à chegada a casa dos clientes, a Volup aposta na formação dos seus Navigators (colaboradores responsáveis pela entrega), nas mochilas que desenvolveu com uma empresa especializada, no meio de transporte – motorizadas e automóveis para longas distâncias -, e na aplicação que gere toda a logística. 

E porque não um convite para jantar? Com a Volup é também possível fazer o pedido para entrega em casa de familiares e amigos, e assim oferecer uma verdadeira experiência gastronómica que, em tempos de confinamento, pode ser uma boa forma de estar mais perto.