Absolut Elyx Boutique em parceria com Sunnylife

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

A Absolut Elyx Boutique, a loja online de lifestyle da vodka de luxo Absolut Elyx, acaba de lançar uma coleção especial intitulada Sunshine Calling Edition, em parceria com a Sunnylife, uma marca especializada em produtos de lifestyle para dias de Verão soalheiros. A coleção Sunshine Calling Edition consiste em cinco acessórios, todos eles desenhados ao estilo de Absolut Elyx. A colecção inclui bóias em forma de copos de cobre, toalhas, viseiras com estampados de folha de bananeira, moldes para gelados e copos.


Para acompanhar estes produtos, foi ainda criado um livro online com receitas de cocktails únicos para o verão. Inspiradas pelo espírito descontraído da cultura de praia, as duas marcas juntaram-se, assim, para criar esta linha de essenciais para o verão.

“Com Absolut Elyx, procuramos sempre desafiar as convenções associadas a uma vodka de luxo, criando coisas divertidas, únicas, luxuosas e eclécticas,” refere Miranda Dickson, Diretora Global de Absolut Elyx. “Encontrámos na Sunnylife, uma marca que incorpora o lifestyle de verão, um parceiro que nos complementa na perfeição. Esperamos que esta colecção traga muito sol e cor para a casa das pessoas neste verão.”