Adegga oferece lojas online a produtores de vinho

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Adegga MarketPlace é a resposta da empresa portuguesa Adegga para apoiar os produtores nacionais nas limitações de venda de vinho actuais: as novas lojas online de produtores de vinho passarão a estar a reunidas numa plataforma digital única, que dá acesso à audiência Adegga, composta por milhares de compradores de vinho digitais, e à tecnologia de comércio electrónico desenvolvida pela empresa.


 
Com inscrição gratuita para os primeiros produtores a fazer o registo, o Adegga MarketPlace funciona como solução agregadora e dispõe de todas as ferramentas para responder à crescente procura por soluções online para compra de vinho, incluindo encomendas online, pagamento por cartão de crédito, referência Multibanco e MB Way, gestão de envios e apoio a clientes. 
 
Em simultâneo, a equipa Adegga assegura o apoio no planeamento logístico dos envios junto de cada produtor, garantindo a possibilidade de a mesma ser usada pelos distribuidores locais identificados por cada marca inscrita.
 
“Apoiar os produtores e apresentar uma resposta rápida para os desafios emergentes da situação actual foram as bases de criação do Adegga MarketPlace, embora essa procura de novas soluções digitais faça parte do ADN do Adegga. Há mais de 15 anos que desenvolvemos um trabalho pioneiro online pelo que a disponibilização da nossa plataforma acaba por ser uma evolução natural no apoio que sempre demos aos produtores de vinho”, destaca André Ribeirinho, co-fundador do Adegga.
 
Recorde-se que o Adegga tem vindo a apoiar os produtores de vinho desde o primeiro momento da aplicação das medidas de contenção, com a criação da Portugal Wine Week, uma plataforma digital para suprimir a ausência de contactos provocada pelo cancelamento da Prowein, na qual participaram dezenas de produtores de vinho nacionais para apresentar novidades do portfólio a uma audiência registada de centenas de profissionais em todo o Mundo.